domingo, 6 de outubro de 2013

Logo - Menina Brigadeiro

Olá!
Venho contar a vocês o processo de criação da minha mais nova filha a Logo da "Menina Brigadeiro".



De primeira vocês já devem ter visto ou reconhecido uma marca muito parecida com essa e que é no mesmo nicho da empresa (Brigadeiros gourmet), a marca da "Donna Brigadeiro", com apenas algumas mudanças em pequenos detalhes.
Seguindo as recomendações da cliente que pediu para ser mesmo parecida com a original eu praticamente apenas mudei o nome, não pude usar muito da minha criatividade e fiquei muito restrito aos pedidos do cliente.
Então não terei muito ao que falar do processo de criação da marca, até porque não foi eu que fiz.

Então a fonte usada para "Menina Brigadeiro" foi a Englische Schreibschrift 2 BQ e para "BRIGADEIRO GOURMET" foi a Champagne & Limousines.

Vai algumas cores da marca que a cliente pediu: Prata, dourado, marrom e chocolate (as mesmas cores da marca original).



Se tiverem algumas sugestões, deixe seu comentário!
Critiquem de forma construtiva... isso irá me ajudar bastante.

Obrigado e fiquem bem.
Thiago Zillinger

0 comentários:

Postar um comentário